Tá certo, vamo começar esse treco aqui!

04/06/2010

  Naturalmente quando alguém começa um blog eles têm uma idéia do que eles vão escrever. Alguns escrevem sobre suas belas vidas cotidianas, outros sobre assuntos que lhes compelem e ainda tem alguns que não escrevem quase nada e colocam muitas imagens e vídeos (geralmente de conteúdo cômico). Agora eu, eu não tenho a mínima idéia do que eu vou falar nesse blog. Então eu não tenho nada de especial para falar para vocês hoje. Tudo o que vocês lerem aqui será de pura e espontânea criatividade momentânea. Por isso agora eu estou decidindo o que raios eu vou escrever sobre…… ! Já sei, vou passar a responsabilidade para outra pessoa, assim se vocês não gostarem não me culpem. Vou explicar como eu farei isso: 

1º- Vou até o quarto do meu irmão e peço para ele me dizer uma palavra; 

2º- Digito a palavra no Google e clico no botão de “Estou com sorte”. 

3º- Eu conto para vocês o resultado dessa incrível idéia mirabulosa. 

   Então todos entenderam? Simples não? Então esperem um pouco enquanto eu vou perguntar a palavra para meu irmão……. Voltei. E a palavra profeciada foi “DOZE” agor… pô DOZE!!! Quem diabos diz “DOZE” quando se pergunta uma palavra!!!!! Mas bem essa é a beleza do plano, quem falou a besteira foi ele não eu. Próxima etapa *digitando palavra no Google*…. *apertando o botão “Estou com sorte”….. e *BAM* temos nosso tema de hoje!

   Para aqueles mais curiosos eu vou poupá-los de repetir o processo que eu acabei de fazer o site que me foi encaminhado foi o site do Colégio Doze de Outubro (http://www.colegiodoze.com.br/) sintam-se à-vontade para dar uma espiada lá, eu espero…… Muito bem espero que tenham gostado do site. Agora minha analise sobre nosso tema:

  Obviamente o site é de um colégio. Com uma observação um pouco mais aprofundada vemos que eles têm turma do ensino infantil até o ensino médio. Vemos também que estamos no mês de Junho e que o colégio pretende comemorar na forma de um “arraia”. Vemos também que ele é mais velho que a cidade onde moro, por isso podemos concluir que ele não é de minha cidade. Se aprofundarmos mais um pouco descobriremos que a cidade desse colégio fica perto do Alto da Boa Vista e que ela possui um bairro chamado Santo Amaro. Fora isso vemos que a escola tem dinheiro suficiente para contratar dois atores que já apareceram na televisão para gravar um comercial….. Desculpem a pequena pausa, mas eu fui pegar uma mexerica e fazer uma ligação. Bem voltando ao nosso assunto, para concluir vemos que ele aparenta ser um colégio que tem uma tradição e que deve ter um valor respeitado em sua comunidade, para poder existir a 70 anos. Fora isso, ele não apresenta nada de interessante para se discutir em um blog.   Espero que tenham gostado dessa nossa pequena viagem ao mundo de um colégio desconhecido. E também se preparem, pois faremos muitos outros planos como este e também poderemos repetir este plano. Agora que eu completei mais de 500 palavras escritas eu termino o assunto de hoje com um simples e curto:Boa sorte para você.

2 Respostas to “Tá certo, vamo começar esse treco aqui!”

  1. Pellchi said

    HUSDHUSAHDUSDHDUASHDUASHDUAS EU E A GIU RIMOS MUITO!!!
    Mto bom! ❤

  2. Hazael said

    EU RI DEMAIS! Vi com a Ju xD
    Muito bom Losk!
    Gwipes burro n pensa em palavras legais! N vou mais fugir com ele! HUUAHUHA

Deixe um comentário